X-tmas em Londres, compras de Natal e necessidade de ajuda e conselhos para fazer pesos em casa

Então vamos a três temas diferentes. 

Natal em Londres: Feiras de Natal grátis nos parques públicos, a abarrotar de comes-e-bebes e de artistas gráficos!
O tradicional mulled wine (vinho quente ou quentão), a hot cider ou hot apple and cinnamon já são reis. Já cá temos os syrups desta altura, como o de gingerbread, os bolos e a doçaria de Natal. As luzes na rua e as montras de Natal são um must. A neve, este ano está muito tímida!
Hoje fui ao Harry Potter Studios com edição de Natal! Lindo! Aqui vai o castelo de Hogwarts! A maquete real usada nas filmagens ;)


As compras: saquinhos de chá numa loja ótima daqui (Tea House em Covent Garden). Adoro mesmo os chás de lá. Tbm comprei um conjunto de docinhos tradicionais daqui para levar para Portugal.

A caixa tem pipocas com toffee crocante, troncos de massapão, fudge, bonequinhos de gengibre e marshmallows (será que vou conseguir provar algum?)
O chá é uma delícia, edição especial de Natal!!

Agora, outro assunto. Durante duas semanas, vou ter me ausentar de minha casa. Fui aceite num projeto profissional que faz com que tenha de viver numa residência artística onde vamos ter ensaios intensivos todos os dias. Ou seja, vou estar sem gym durante 15 dias. Como é óbvio, não vou ficar sem fazer musculação durante tanto tempo.
Estou a pensar em comprar um peso (kettelbell de 8kl) e, todos os dias, treino um grupo muscular no fim dos ensaios. Não vou puder puxar muito pelo corpo, pois o trabalho que vou desenvolver é bastante físico e cansativo. Tenho de ter a certeza que descanso bem.

Alguém faz ideia de onde posso arranjar info. de treinos de musculação só com um peso? Eu sei que isto não é o ideal mas é o melhor que vou conseguir fazer nestas circunstâncias...
Acham que vou perder muito músculo e acumular gordurinhas??

E ainda por cima, acaba no dia 23!! Espero que o gym do UK esteja aberto no dia 23 e o de Portugal aberto no dia 26. Nada de perder tempo!

Aih meninas, estou preocupada com estes 15 dias... I really need some help

Kisses**

5 comentários:

  1. isso deve ser tão magico no natal :D, o chá deve ser muito bom!!
    opta por um treino funcional, onde fazeres umas series de flexões, burpees, agachamentos, tipo isso? existe inúmeros exercícios que consegues fazer com o peso do corpo e tem excelentes resultados :)

    ResponderEliminar
  2. Que sonho, adorava ir a um sitio desses *.*

    No Site FitnessBlender tem alguns vídeos em que usam o kettelbell, dá uma espreitadela :)
    Vais ver que consegues manter-te em forma, e mesmo que não consigas podes sempre recuperar depois*
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana!
    Sobre o Natal em Londres, tenho a dizer-te...deve ser lindo, magnífico! Fiquei cheia de vontade de ir já para aí assim que li a tua descrição e vi as tuas fotos. Os ingleses ainda têm tradições que nós já perdemos, e como o leque de produtos disponíveis nas lojas é muito maior, alimenta melhor a febre de consumismo :P
    Quanto ao resto...não sei onde te recomendar exercícios só com um peso, mas sei que no Pinterest há várias pessoas que partilham treinos rápidos, o que te pode ajudar em caso de emergência. Por outro lado, queria recomendar-te...no stress! Se esse projeto profissional é importante para ti e uma prioridade, agarra a oportunidade com unhas e dentes, e mesmo que percas músculo, hás-de ter tempo para o recuperar no futuro. Já as oportunidade profissionais...é raro recuperarmos o que perdemos!
    Beijinho e boa sorte para o projecto :)

    ResponderEliminar
  4. Hot cider ? whataflacka? Deve ser muito boooom, não ?
    Awww so comprinhas lindas J! Nao vais comer? ahahah eu comia iihhii
    Sim, e possivel treinar so c pesos livres em casa. achaaaaaaas nao vais nada! Treina todos os grupos musculares que nao vais perder nada! Continua e a treinar forte. Com o kettebell nunca fiz treino livre. Mas com halteres e barras sim : http://raparigamoderna.wordpress.com/?s=muscula%C3%A7%C3%A3o+em+casa

    Olha aqui tambem :kettlebell exercises (google)
    |Podes continuar a ir treinar nos gyms da tua zona, tens sempre um dia gratis p experimentar ;) Escolhe uns 5 gyms e vai la treinado. É bom p a evoluçao treinar em gyms diferentes!

    ResponderEliminar
  5. Londres deve ser fantástico nesta altura do ano, que inveja!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)