Novas aquisições: balança BF511 e novo gym

E chegou:


Comprei uma igual a esta no ebay, a um preço bastante apelativo.
Vai-me ajudar a medir a composição corporal, dizendo o peso, IMC, massar gorda, mossa óssea e muscular,etc. Mais info aqui
Infelizmente, não me diz a percentagem de água como eu pensaria que ia dizer.
Estou a pensar pesar-me de semana a semana ou de duas em duas semanas, afinal, os ganhos ainda demoram a chegar ;)
E já a testei: pesei-me a semana passada e hoje.

Resultados?

Menos 1% de massa gorda e mais 0,6% de massa muscular! Nada mau para quem estava habituada a treinar com uma Personal Trainer e vê-se agora sozinha. A eliminação dos HC complexos à noite (ver post) não está a comprometer o crescimento do músculo ;)
E agora a questão: alguém sabe como aumentar o crescimento da massa muscular? É que a massa gorda tem sempre uma percentagem de mudança maior que a massa muscular. Ou seja, perco sempre mais massa gorda do que a massa muscular ganha... 

E finalmente, depois de um mês num gym sem equipamento de musculação decente, mudei para um que tem tudo! É mais barato (embora a fee inicial seja mais pesadota), mais pequenino mas tem tudo! Todas as leg press, barras de todas as formas e feitios (mas não olímpicas, com mesmo formato mas mais leves), dumbbells de 45 kl (assim mesmo enormes), duas squat machines, uma smith...

Enfim, Iron's Heaven! Este gym é para ficar ;) E que personagens irei encontrar eu neste novo espaço??
Hj já lá fui - tenho as pernas a tremer - mas, além de mais olhares curiosos do que o costume, não vi nada de estranho. Para já.

Kisses ;))

15 comentários:

  1. Ai como eu gostava de ter uma destas *.*

    ResponderEliminar
  2. Hola, que lindo su blog, es muy interesante. Besos. Si usted lo desea podemos mantener en contacto entre nuestros blogs.
    http://redecoratelg.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  3. Peso-me numa igual a essa xD
    é normal perderes sempre mais massa gorda, do que ganhares massa muscular, a massa gorda, pesa muito menos do que a massa muscular! Para aumentares o teu crescimento tens que aumentar o teu aporte calorico, sempre com atenção aos macronutrientes, danto importancia a qualidade do que a quantidade :)

    ResponderEliminar
  4. Nossa que balança completa! Pra mim só tendo o peso já estava bom, preciso me atualizar... bom fds!

    ResponderEliminar
  5. eheh eu tenho uma que tu selecionas a idade, genero, nivel de actividade fisica e altura... E mede-te a massa magra, massa gorda, agua ..e outra coisa que não me recordo xD ehehhe**********

    ResponderEliminar
  6. são muito boas essas balanças mas se eu fosse a ti não confiava a 100% =/, pelo menos, a mim deu-me sempre o valor errado, quando paguei 70€ para medir a sério, estava com menos 10% do que dizia a maquina, ou seja, andava sempre ali nos 19-20% e depois soube que tinha 11%. Mas pronto, sempre nos dá uma ideia :)

    Boa sorte nos treinos :) beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei perfeitamente, Tralhas! Dá é para comparar os valores de semana para semana. Sei bem que os valores não são certos ;)

      Beijinhos**

      Eliminar
  7. Eu no ex ex ex gym, tinha essa balança. E media a % de agua. Fogo quem me dera ter uma dessas maravilhas. Quanto a tua pergunta , omg so temos de ter paciência e esperar q is resultados surjam.
    Eu vi no domingo aquilo do broscience do teu post lolol fg aquilo e d+. Por um lado e triste , muitos boys a perder tempo a fazer essas "figuras" enfim.
    Boa semana e bons treinos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe Ainda bem que gostaste!

      Tem lá um sobre bulking :p

      **

      Eliminar
  8. Preciso tanto disto! Vou investigar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)