Bom ano 2014!

E 2013 a chegar ao fim com vontade de novas aventuras sempre!

Cumpri 9 dos 12 supra-desejos a que me comprometi, entre eles mudar-me para Londres e começar a trabalhar lá na minha área! Tbm consegui manter-me vegetariana e saudável, a acabar o ano com 50 kl e 500gr e com uma percentagem de músculo acima da média para mulheres da minha idade.

Ainda a refletir bem quais os supra-desejos para 2014, já estão definidos:

  • manter-me vegetariana
  • o aumentar o pack de dois abdominais para 4 e mantê-los (sendo preciso para isso diminuir a percentagem de massa gorda)
  • aumentar o peso para no mínimo 52 kl (tudo com massa muscular) e mantê-lo
É claro que tenho mais desejos que vão para lá do estilo de vida, mas esses já não entram no âmbito do blog ;)

Mas como não se pode querer e não fazer nada para o conseguir, a estratégia para atingir os fins já está programada e preparada para os primeiros meses, a começar logo no dia 2, com treino de musculação com a Personal Trainer.

A todos, a vocês, desejo-vos um Bom Ano Novo e Boas Entradas, rodeados com o que realmente importa: amor!!

Desejo-vos força, ainda mais vontade para 2014.

Boas festas!!!

5 comentários:

  1. Joana! Feliz 2014 também para ti! :)
    Este ano trouxe a oportunidade de te conhecer e ainda bem! Gostei muito de ler sobre os teus planos alimentares e de te ver a alcançar, pouco a pouco, os teus objectivos. Também partilhámos muitas sugestões e compreensão que são sempre importantes :)
    Espero que em 2014 consigas, mais uma vez, alcançar os teus objectivos. Parecem-me bastante realistas, por isso acredito que vais conseguir!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que consigas atingir todos os objectivos! Também quero aumentar o pack de abdominais :p
    Bom ano 2014 :)*

    ResponderEliminar
  3. ontem também foi dia de definir objectivos para este ano!! quero desejar um óptimo 2014, muita força e saúde para alcançares os teus desejos! beijinho Joana :)

    ResponderEliminar
  4. Que seja um ano em grande para ti, Joana! Pareces mesmo muito determinada, uma guerreira capaz de grandes sacrifícios para chegar onde quer e decerto o sucesso será garantido! Um beijinho e obrigada por estar a aprender tanto contigo*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)