Recuperação muscular

Voltei a tomar um suplemento que tinha deixado de tomar à muito tempo:

BCAA's

E tenho a dizer que faz milagres na minha recuperação. Já não sinto aquele cansaço de morte e consegui aumentar de peso em todos os grupos musculares esta semana. De resistência tbm estou bem.

Estou a experimenter a marca BSN de sabor Maçã Verde. Maravilha! (e é uma bela maneira de enfiar mais 1\2l de água por dia!).É carote, mas sem dúvida que resulta.

Tomo 1\2 dose antes e 1\2 dose depois dos treinos, ao todo 14,5gr. Na embalagem diz para tomar 2 doses no mínimo por dia. Mas não se deixem enganar. Isto é só para o produto acabar mais depressa. Pensem bem, será que precisam da mesma dose que um culturista cheio de músculos necessita? I dont think so!

Kisses guerreiras, e  lembrem-se, boa suplementação nas doses certas e na altura certa ajuda!!

7 comentários:

  1. Ando com vontade de tomar algo assim também, a verdade e que não tomo suplementos e a fadiga faz-se sentir e bem.. Apenas tomo magnésio mas não vi grandes diferenças.
    Tenho de pesquisar melhor :}
    Sabor a maçã verde? mnham! Ainda bem que te esta a trazer resultados positivos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana :) Relativamente às panquecas de proteína fiz com whey, com sabor a baunilha! Ficaram muito boas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Há que saber regular as doses para cada um e foi exactamente o que fizeste, e estas obter resultados portanto, keep going :D

    ResponderEliminar
  4. teve uma época que tomei BCAA logo após a musculação...e tive resultados otimos! depois acabei engordando e agora preciso emagrecer novamente pra voltar a tentar a definição e voltar a tomar!
    bjos

    ResponderEliminar
  5. J tens razaoo! Porque há certas pills que é para tomar de acordo c o peso da pessoa e etc. Nice nicee!
    Bom descansoo
    Beijinhosssssssssssss e bons treinos

    ResponderEliminar
  6. Oi Joana, não entendo muito de suplementação, mas estou tomando o BCCA antes e após o treino nada mais, pois quero emagrecer e ficar torneada, depois vou numa nutricionista quando chegar no peso ideal.

    Vi suas fotos abaixo ta bem definida eu quero ter costas e braços assim acho lindo, mas neste ponto, mas eu não curto embora respeite a determinação necessária para chegar lá.

    bjs

    Gélia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)