Fotos: resultados de quase um ano de musculação!

Bom domingo meninas! Finalmente, este belo sol português saiu à rua.

Está quase quase a fazer um ano que a minha vida mudou. Já vou ao gym à vários anos, mas no início, durante mais de um ano, só fazia cardio. Mais concretamente aulas, como Body Attack, Global Trainning, Zumba, Clycling, etc...

Mais do que querer emagrecer, queria perder a barriga. Queria a barriga lisa e, enquanto todo o corpo diminuia, o caraças da barriga ficava. Estava com um corpo magro mas na cabeça ainda era gorduchinha, não conseguia usufruir da perda de peso que tinha conseguido.

E depois veio o primeiro treino com a minha adorada PT, em que me disse que tinha menos massa muscular que alguns clientes dela de 70 anos! Disse que tinha de pegar em pesos e fui em frente. Com a ajuda dela e com um aumento de porções na alimentação, o músculo começou a crescer, alimentando-se de alguma gordura e o corpo a definir. Comecei a gostar. A gostar do desafio, a gostar do que o espelho mostrava.... Depois fui viver para fora do país, e fiquei sem o apoio direto dela. Mas, através de serviços online, consegui encontrar uma empresa que me satisfaz completamente e me ajuda a atingir os meu objetivos.

Ainda falta cerca de 1 mês para comemorar um ano de um novo estilo de vida, mas finalmente me sinto bem comigo e não penso como quero estar daqui a um mês, ou um ano... Penso que, embora vá haver períodos melhores e outros piores, espero poder sempre encontrar tempo e equilibrio físico e mental para fazer os meus treinos e não voltar a ser roliça como era, nem perder o músculo que já conquistei.

É engraçado, mas como bem mais do que comia e nunca fiz tão pouco cardio desde que entrei para o gym. Foi a musculação que me devolveu o sentir bem por dentro e por fora. Já não tenho vergonha do meu corpo. Sabe tão bem escrever isto.

Já não tenho vergonha do meu corpo. Espero que a sensação dure!

Deixo-vos com uma foto de hoje de manhã, em jejum.



Quem estiver interessado em entrar em contacto com a empresa online com quem trabalho desde o inicio deste ano é só pedir por comment ou por email (o meu mail está ali em cima à esquerda!).

Beijinhos e aproveitem o descanso!

15 comentários:

  1. estas em excelente forma, muito bem!! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Estás mesmo com optimo aspecto! Eu gostava desse contacto... é que sou um bocadinho como tu, só me foco na barriga e o meu peso tem descido demais! Quero definir! Podes enviar-me esse contacto? Obrigada por esta partilha Joana, é mesmo motivante e vais ver que ainda vais ficar melhor! Força :p

    ResponderEliminar
  3. é tão bom ver a vossa evolução :D
    apesar de teres ido para fora não deixaste que isso te afecta-se, e o melhor de tudo! estás melhor contigo propria e isso é o essencial! :D

    ResponderEliminar
  4. E que venham mais anos J. Nao ha nada melhor que musculacao! Estas cada vez melhor, e o teu entusiasmo por este estilo de vida nota.se pelo o que transmites aqui no blog : )

    Beijinhosss e bons treinosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe
      Musculação é mesmo bom, pena é algumas pessoas não perceberem os benefícios...

      Kisses**

      Eliminar
  5. parabens!!!! está retinha!!!! bom demais!!!!!
    valeu todo o esforço!!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  6. A tua barriga esta excelente, optima definição muscular Jo *.*
    Mais importante que isso, e já te sentires bem com o teu corpo. No final de contas, e isso que realmente nos faz feliz*
    Continuação de bons treinos ;}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, sentirmo-nos bem connosco, isso é que vale!

      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Parabéns pelos resultados;) e que continue assim bom;)
    Beijinho e obrigada;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)