Happy birthday to me!

Já vai com algum tempo de atraso, mas a verdade é que fiz 22 no dia 22 :D
Dois patinhos!

O sol saiu à rua nesse dia, como não podia deixar de ser! Eheheh
Tive direito a 'parabéns' tanto em privado como em público, em várias línguas e de países em que o fuso horário é diferente do nosso (o que fez com que às 11 da noite no dia anterior já me davam os parabéns.) 
O bolo? Eu não queria nenhum, mas a minha mãe lá comprou um bolo rei.
A prenda? Eu não queria nenhuma. Amo, sou amada, sou saudável, formada naquilo que quero, sou jovem e tenho amigos que valem uma vida. Tenho determinação, o que ajuda a lutar e a vencer naquilo que realmente importa. Já morri algumas vezes, mas acabo sempre por renascer, com um sorriso ainda mais honesto. Que prenda é que poderia querer?

E agora ao atual: tive sessão de Personal. Fizemos medições: massa gorda a baixar e o músculo a subir. Tudo numa percentagem dos 2%. Já nem sei muito bem se quero continuar a aumentar a massa muscular. Vou continuar a treinar, e sem dúvida que quero continuar a levantar pesos, mas o corpo está a ficar com contorno menos femininos. Especialmente os ombros, costas e pernas. E na profissão que tenho, no país onde a quero exercer, a imagem conta demasiado...

Acho que vou ter de manter a carga dos treinos sem me esforçar para aumentar ou levar o corpo à exaustão. Ou aumentar a carga mas diminuir a intensidade. Aih, que não sei o que fazer!!!

Kisses**

23 comentários:

  1. O queeeeeee ? E não nos disseste nada ? 3 friends meus tambem fizeram anos no dia 22. Good people !! FELIZ ANIVERSÁRIOoooooOooOooooOooo Joanaaaa. Casaste nos anos 22-22. Adoorei o teu reflexo J. Be happy !!!!


    P.s hoje pedi um treino funcional (n sei se viste a minha resposta ao teu comment no blog) fiquei com aquilo na cabeça e la fui massacrada !! Omg!!! Aquilo doi muitooo mas e muito fixe. Fiquei e ainda estou de rastos doi me o ombro.
    vou voltar a fazer isso de treino intenso non stop e mesmo thebest.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks ;)

      Os treinos funcionais são ótimos. E n comprometem a massa muscular. ;) São mesmo mesmo bons ;)

      Tenho que publicar uns treinos que começam com circuitos de treino funcionais e só depois é que avançam para construção de massa muscular ;) Perfect!!

      Beijinhos**

      Eliminar
  2. ooohhh, muitos parabéns :)!!! um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. e não disseste nada? ai ai :P Muitos Parabéensssss :) nós com o tempo vamos aprendendo a valorizar outras coisas e não ligamos tanto às prendas :) parabéns também pelos resultados no gym! já estás a recuperar :) secalhar devias explicar isso ao teu PT para ele te dar umas dicas sobre os treinos q deves fazer no RU :/ beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Já tenho tanta papelada com tanto treino tanto de peso, como funcional como só de ataque a massa gorda que tenho treinos para uns bons meses!

      Se vir que estou mais apertada aposto em Pt lá.
      ;)

      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Parabéns (muito) atrasados, Joana! Fico contente por saber que tiveste um dia bem passado e de ver que em geral estás tão feliz com a vida! É óptimo sentires essa boa disposição :) Desejo-te um ano muito feliz, com muitos sucessos em Inglaterra, muito amor das pessoas que te são queridas, saúde e, é claro...que o alcançar dos teus objectivos fitness.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita!

      Kisses* Já te respondi em relação a Londres ;))

      Eliminar
  5. Huuuum, que bolo apetitoso! rsrs
    E parabéns atrasado! Que mtos anos de mta saúde, paz e prosperidade ainda tenhas!!!

    E quem me dera ter facilidade assim pra ganhar massa rsrs

    Bjooos e bom fds!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu sou daquelas pessoas que tanto ganha massa muscular como massa gorda. Tenho de ter muito cuidado.
      Carrego-lhe bem nos pesos e tenho mil cuidados com o que como!! Tens alguns dos meus planos de treino publicados aqui no blog, na barra logo em cima ;)

      Beijinhos e bom fds!!

      Eliminar
  6. Depois de ler o teu comentário também vim espreitar o teu cantinho. Estou a gostar :)

    Beijinhos, e parabéns atrasados*

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns (atrasados, mas chegam xD)
    ja vendem bolo rei? xD
    o importante é sentires-te bem com o teu corpo!! tens que ter isso em atenção, em quase todas as profissões a imagem conta muito!! Mas tens que te sentir bem, só assim farás um exelente trabalho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. Tenho de apostar no sentir-me bem e não só no que os outros esperam de mim! Mil obrigadas Garfield ;)

      Kisses**

      Eliminar
  8. Parabéns atrasados mas sentidos!
    Neste caso e como precisas de uma imagem mais feminina para trabalhar, talvez reduzir a intensidade fosse bom. Mas o importante é que te sintas bem na tua pele porque o talento, acredito, pode ultrapassar meras questões físicas ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atrasados Joana! Espero que tenhas tido um bom dia :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Joana, espero que a vida te traga muitas coisas boas.
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)