De volta a Portugal + compras + novo treino

Olá meninas!

Estou em Portugal durante cerca de duas semanitas! ehehehe Apareci com chuva mas parece que o tempo já está a melhorar!

Tive de mandar uma lista de produtos alimentares, com as quantidades incluidas, para a minha mamã comprar antes de chegar! Tbm lhe pedi um balança eletrónica e que me levasse comida para o aeroporto, para comer durante a viagem até casa. Abençoada seja a mamã, que tbm se preocupa muito com a alimentação da filha, e cumpriu-me as vontadinhas todas.
Aproveito para partilhar dois produtos em especial:

Queijo fresco líquido biológico que mais parece quark (tem praticamente os mesmos valores nutricionias, um bocadinho de açucares a mais para o meu gosto), comprado no continente (não sei preços)




Stevia, comprado no celeiro (17,70€, como eu digo, stevia pura é ouro!)


E para já é isto, tenho um plano de treino novo com uma secção 2x por semana para gluteos. Como o treino é mais intenso e sei que vou fazer mais cardio (o gym de portugal, onde a minha odisseia na musculação começou, tem aulas de cardio que continuo a adorar e vou-me dar ao luxo de as fazer), tenho de aumentar um pouco os macros de forma a não perder os ganhos de massa magra,  .

E lembram-se do top deste post? Sinto-me tão bem com ele. Já tiro a camisola sem preconceito nenhum. Já não ligo aos olhares venham de que parte vierem. Sinto-me bem e há que aproveitar que nunca se sabe quando uma parte menos favorável vem! Como estou sempre a dizer, a fit life é feita de altos e baixos.

Bem, meninas, qualquer curiosidade sobre alimentação ou plano de treino disponham tanto aqui como no mail ali no canto superior esquerdo ;)

Kisses**

10 comentários:

  1. Ja provei esse queijo, gosto muito daquele travo amargo :p Quando vou ao Continente trago sempre desse!
    E uma pena a Stevia ser tão cara mas bem, o que uma pessoa não faz pela saúde :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. A minha sorte é que em Portugal n tenho de contar trocos!!! É uma liberdade!!! Beijinhos**

      Eliminar
  2. Oii Jo tudo bem??
    Ai que delícia em Portugal hehehehe e nunca tinha visto esses produtos gostei rsrsrsrs...

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderEliminar
  3. adorooo esse queijo fresco batido (não gosto é do preço), também é o unico que consigo encontrar cá :( infelizmente!
    hahaha :p, as mães fazem-nos as vontadinhas todas, ainda me lembro na páscoa quando cheguei a casa e a minha mãe era do tipo: o que tu queres que eu te faça? como é que eu faço? deitei pouco azeite!!! coitadinha :')
    vais estar em portugal durante muito tempo? :) aproveitaaa bem :D

    ResponderEliminar
  4. Eu também acabo por fazer "cardio a mais" por causa de gostar tanto das aulas, se bem que eu preciso de perder peso e ganho massa muscular muito facilmente (já tinha-mos falado sobre isto lembras-te?) por isso acho que só me faz é bem!

    Aproveita o nosso país e os mimos da mamã! Eu estudo fora de casa mas cá no país e mesmo assim adoroooo os miminhos quando venho a casa. Para o ano vou de ERASMUS para Turim o ano todo... isso é que vai ser um chalenge: na ausência de mimos e na alimentaçao!!! Mas para isso conto convosco aqui no blogue certo?

    Beijinhos :)
    Di

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro m sim Diana. Tbm fiz Erasmus durante um ano inteiro. Grande grande aventura!!! Beijinhos**

      Eliminar
  5. Também sinto um ligeiro constrangimento em usar apenas o top... embora o monitor me diga que sou tontinha. Mas na sexta feira, depois de correr tive tanto calor, estava a suar tanto que tirei mesmo a t-shirt e fiquei de top. A meio do treino voltei a vesti-la, pois é mail confortável. Acho que mais para a frente vou sentir o mesmo que tu e usar sem problemas.

    ResponderEliminar
  6. OMG! tao caro :S O que tenho em casa é aquele da Canderell, mas nem utilizo, odeio o sabor artificial da steavia :(
    O preço do fromage é 2€ e tal, é mesmo muito caro e tambem so vi no jumbo e continente

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)