Au revoir London + peso atual + mala de viagem

E aqui estou eu para mais uma ida, mais uma viagem!

Em trabalho, durante uma semana vou  para França desenvolver uma street performance. Vamos estar novamente num regime intensivo de ensaios, numa residência artística no meio do nada. Vou ficar sem gym e sem controlo na alimntação. Algumas de vocês hão de se lembrar que já tive num projeto com um formato idêntico, mas durante duas semanas. Este é por menos tempo, por isso sei que vou sobreviver. 
Em relação aos treinos: vou levar os planos de treino funcional e o meu querido kettelbel de 6 kl (sei que não é muito peso, mas é o que se tem...). Em relação à alimentação: mandei os detalhes da minha dieta, mas não me conseguem garantir tudo (como proteína vegetal vinda de soja ou tofu).Mas como estou a comer os mesmos alimentos à demasiado tempo - desde o início do ano que a minha dieta se baseia no mesmo - vou aproveitar esta semana para desintoxicar. Não é desbundar, obviamente que não ia estar uma semana a desbundar! Mas vou ter de sem dúvida mudar o formato do plano alimentar.

Levanto voo amanhã, bem cedinho.

E o que contem a minha mala? Simples, leva muito muito pouco, até tive de por sacos plásticos para encher o volume. A foto é da mala ainda em construção.



Ao todo, sem contar com roupa intima, devo levar umas 10 peças de roupa. Afinal, o mais importante é a roupa de trabalho (tops, 2 leggings e 2 calções) e o pijama ;) Tbm levo um saco cama, pois a residência não tem cobertores...
A embalagem estranha é o kettelbell. 
Do outro lado temos o fuel. Levo vitaminas, BCAA's e um suplemento levesinho para ajudar a normalizar a massa gorda. Levo whey, casein e claras de ovo em pó. Spirulina para ajudar a desintoxicar o organismo, rice cakes integrais (HC que comia quando estava em cut) e, como sei como estas residências são, com cozinhados maravilhosos, com produtos frescos e sobremesas doces e maravilhosas todas as refeições - sim, um verdadeiro banquete todos os dias - levo tbm o meu 'banquete', rice cakes integrais com chocolate negro. Assim, quando toda a gente se tiver a deliciar e eu tiver um daqueles sugar cravings, já tenho uma belo solução ;) Tbm temos amêndoas, adoçante à base de sacarina, stevia e sopa em pó, só em caso de eles fazerem uns belos legumes assados mas regarem-nos em toneladas de molho à base de nata ou manteiga (é uma verdadeira estalada na cara). E não, não me vou preocupar a mil com a alimentação, nem vou dizer não a um bocado de baguette francesa! hehehe
Pronto, assim é a minha mala que de roupa tem muito pouco ;)

Hoje pesei-me, afinal tenho de fazer um balanço quando voltar. 
Peso: 45,8 para 1,61 (não me lembro de ter pesado tão pouco). Sim, estou pequenita demais, com a roupa a escorrer-me pelo corpo e as mamas a desaparecer (a musculação ajuda a salvar o rabo!!)
Mesmo assim, estou com uma percentagem de massa muscular de 34,2% para 17% de gordura.
Quando voltar é bem normal que os valores estejam diferentes (mais cheiinha!!) e que o metabolismo suba devido às mais calorias que vou ingerir; afinal pouco controlo vou ter sobre a alimentação... No worries, um bocadinho de gordurinha não me faz mal nenhum :) Se não me sentir à vontade com a minha imagem sei o que fazer para recuperar!

E para já, é isto. Vou dormir, que daqui a umas horas levanto-me novamente.

Kisses

4 comentários:

  1. Quando por norma o problema é ter a mala demasiado cheia, o teu é estar vazia, muito bom :p
    Levas o essencial, é o que importa! Dá-me vontade de experimentar esses produtos todos!

    Tem uma boa semana, cheia de comidinhas boas para cresceres e muita diversão :p
    Boa viagem Jo, beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem estou bem pequenina :( loool gostei da parte do rabo ihihihih. Lembro me desse episódio em que tiveste que adaptar os treinos.
    Estas super organizada J! Que o espectáculo corra bem :)

    Boa semanaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. nossa! deve estar bem magrinha mesmo!!!!
    mas vai com tudo nessa viagem e aproveite! sabes mesmo como fazer uma mala!!!!
    bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)