Seitan assado e medical update

No decorrer das últimas notícias aqui do blog, já fui ao médico e já tenho uns exames para fazer: mais análises ao sangue, urina, urina de 24h, ecografia aos rins, tiróide, bexiga e abdominal. Estou a tomar um comprimido que ajuda a reter os líquidos que parece estar a fazer efeito. Agora resta esperar pelos resultados. As análises já estão todas feitas, as ecografias só para a semana. Mas confesso que estou assim com um medo enorme que seja tiróide :s Ou que seja algo de grave, porque alguma coisa é; o meu corpo está estranho, não me identifico com ele...

Mudando de assunto e virando-nos para a cozinha!



Ingredientes:
  • Seitan
  • Alho
  • Vinho verde 
  • Água
  • Pimenta
  • Praprika


Confeção:
Fazer cortes por todo o seitan. Em alguns deles, colocar lâminas de alho. 
Colocar num pirex de ir ao forno e regar com o vinho e água. Temperar com a pimenta e paprica.
Colocar no forno até tostar, virando para dourar em todos os lados.
Feito!

Enjoy!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)